Anderson Gomes

Anderson Gomes

Co-fundador
Anderson Gomes é Co-fundador da Nióbio Digital, Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade Mackenzie, Pós-graduado em Marketing Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP).
Esteve Diretor de empreendedorismo na ABRADI-SC e é Sócio Mentor nas Startups Daily Pet e OH Educação

De vendedor de gibis na rua a CEO de empresas, Aos 11 anos iniciei minha vida profissional vendendo gibis ( revistinha em quadrinhos ) usados na frente da minha casa em São Paulo junto com um amigo, sempre digo que foi o meu primeiro contato com o empreendedorismo e meu primeiro sucesso, em 1 mês foi sucesso total, os clientes nos procuravam todos os dias buscando mais gibis.

Hoje atuo como empreendedor, estrategista de negócios, consultor de marketing digital de resultados, mentor de mais de 200 empreendedores e empresas e professor em cursos de mkt digital e negócios.

Acumulo mais 10 anos de experiência na área digital, marketing/comercial e empreendedorismo. Tem passagens pelas empresas Santander, Telefônica e Toledo. Além de membro organizador do Startup Weekend Florianópolis de 2014, um dos principais eventos de empreendedorismo e negócios do Estado de Santa Catarina.

Cesar Augusto

Cesar Augusto

Co-Fundador
Bacharel de Direito com especialização  em Marketing, é o responsável pelo Atendimento direto de clientes. Como  empreendedor, já atuou na área de mídias internacionais para grandes instituições brasileiras e há cerca de 10  anos se dedica exclusivamente ao marketing digital tendo atuado em mais de 100 projetos.
Diógenes Menezes

Diógenes Menezes

Growth Hacker
Diógenes Menezes é um dos responsáveis pelas ações de Growth Hacking no time da Nióbio.

Ele sempre irá buscar uma forma de acelerar os resultados seja através de estratégias de crescimento orgânico ou através de compra de tráfego.

 Larissa Kiefer

Larissa Kiefer

Comunicação Persuasiva
Larissa é copywriter e responsável pela comunicação persuasiva da Nióbio e de nossos clientes